ORAÇÃO NO TEMPO DE QUARESMA

(Oração para Quaresma que traduzida de "Brosamlein" do Dr. Carl Manthey Zorn (CPH 1909). Por Johannes  H. Gedrat)
Oração: Meus pecados, minhas maldições, minha condenação, meu pesar e tristeza, meus temores e incertezas, minha agonia eterna foram jogados sobre ti, meu Senhor Jesus, e tu carregaste tudo com paciência e determinação. Alegro-me com isto e te agradeço de todo o coração. Sim agora sou justo diante de Deus por tua causa. Deus me ama e me abençoa por causa do que tu fizeste por mim. Deus me consola e me dá a bem-aventurada vida eterna. Ó meu Salvador Jesus, concede-me o teu Espírito Santo para que agarre, receba e guarde com firmeza tudo o que Deus, por tua intermediação, me concede tão misericordiosamente. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário